terça-feira, 26 de maio de 2015

A SOMBRA DE UM CINAMOMO - CD ZÉ RENATO DAUDT




                              CD   "À SOMBRA DE UM CINAMOMO"- ZÉ RENATO DAUDT
 

Me considero um cara de sorte. Já fui e voltei várias vezes. Como o significado de meu nome ‘Renato’, sempre voltei ‘renascido’ e com o mesmo brilho no olhar de tempos atrás. Tenho uma família onde aprendi tudo o que sei de amor, ética, caráter e justiça. Depois um amor que a vida me deu quando me mudei pra Lavras. ‘Outra’ família, com duas belas flores. Tão importantes quanto elas, os amigos. Todos, cada um a seu modo, proporcionando o nascimento de outro ‘filho’, meu primeiro CD, À sombra de um cinamomo, que, por coincidência e ironia chega na véspera de meu aniversário. Há de se brindar à saúde, às famílias, aos amigos, ao meu novo ‘filho’. Grato a todos.
    ZÉ RENATO DAUDT     21/05/2015


O CD faz um rebusque das musicas participantes de vários festivais nativistas na carreira do autor , interpretado por nomes como Joca Martins, Jairo Lambari Fernandes , Jari Terres,Gustavo Teixeira , Marcelo Oliveira, Raineri Sphor, Mateus Leal, Shana Muller, Fabiano Bacchieri,Juliano Moreno e Pirisca Grecco  ,  e tendo uma participação especial de sua filha Isadora Daudt na música  Querência da alma. Realmente uma bela pedida pra quem gosta da música gaúcha com belas poesias e melodias. O CD pode ser encomendado diretamente com o autor através do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário