segunda-feira, 18 de maio de 2015

4° CONVENÇÃO NATIVISTA DE JÚLIO DE CASTILHOS







IV CONVENÇÃO NATIVISTA  DE JÚLIO DE CASTILHOS
Inscrições abertas até 10 de junho
Dos dias 12 a 14 de Julho, o município de Júlio de Castilhos sediará a quarta edição de sua Convenção Nativista. A fase geral do evento acontecerá no Parque do Sindicato Rural, reunindo músicos dos mais diversos pontos do Sul do país. Promovido pela ACCN - Associação Cultural Convenção Nativista - o festival tem como objetivo desenvolver, despertar, cultivar e preservar temas regionais, através de composições inéditas da música campeira do Rio Grande do Sul.
No site www.convençãonativista.com.br (com "ç" e "~") estão disponíveis o regulamento do festival, o modelo de ficha de inscrição e demais informações úteis aos participantes. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de junho, através do e-mail contato@convençãonativista.com.br Neste e-mail, o participante deverá encaminhar em anexo a ficha de inscrição devidamente preenchida, acompanhada da letra da música e do arquivo da canção em mp3.
Das músicas inscritas, 16 serão selecionadas para disputar da fase geral, juntamente com as quatro canções já selecionadas na fase local, a qual ocorreu no mês de setembro de 2014 - totalizando assim 20 obras concorrentes.
Farão parte da comissão julgadora: Jean Kirchoff, Vaine Darde, Renato Soares, Luiz Carlos Hanoff e Carlos Machado.
Receberão premiação: 1º, 2º e 3º lugares, Música Mais Popular, Melhor Letra, Melhor Melodia, Melhor Intérprete, Melhor Instrumentista e Melhor Arranjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário